Suporte técnico por telefone.
Atendimento personalizado com suporte técnico inovador ao Cliente,
objetivando manter sua conectividade estável, rápida e segura.
Prioridade total de atendimento em caso de problemas de conexão com a nossa infraestrutura de rede, seja no ambiente do Cliente ou não.
- Suporte a conexão.
- Suporte e configuração para a conectividade de sistemas operacionais Windows.
- Suporte e configuração de roteadores.
- Suporte e configuração de Softfones.
- Suporte e configuração de Atas e Telefones IP.
Modelo de suporte técnico personalisado e de solução rápida e eficiente
-
Com uma estrutura adequada, o Consultor responsável pelo atendimento conta com o apoio interno de nossa Central de Atendimento e constante disposição de nossa Diretoria Técnica, o que garante um suporte personalisado, rápido e eficiente ao Cliente.
-
Envolvimento total de nossa equipe técnica, que através de nossos Consultores, passa a desempenhar um importante papel dentro do ambiente do Cliente, principalmente no que se refere ao suporte técnico de nível básico ao avançado.;
-
Suporte passo a passo na configuração de dispositivos que requeiram liberação de serviços em nossa rede, tais como, Roteadores, ATAs, Access Points, Softfones, Softwares, etc..
Visita técnica para solução de problemas de conectividade.
Agendamento de visita técnica em caso de dificuldades com a configuração de dispositivos para a conectividade aos nossos serviços de rede, tais como; acesso a Internet, telefonia ou segurança monitorada.
Monitoramento de dispositivos de segurança 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias no ano.
Sistema de monitoramento 24x7x365, o que garante a total confiabilidade nos sistemas de segurança monitorada e evita surprezas indesejadas em caso de ocorrências que requeiram total esclarecimentos.